26.11.09

Blog 15.11.2009 .ShuU(愁)

Good morning


Bom dia .

Eu me pergunto se o tempo hoje estará melhor que o de ontem .

recentemente o tempo chuvoso tem sido continuo .

e , porque justo nos meus dias de folga eu me me sinto mal ?

Isso é o pior ...

por uma ou outra razão , nos segintes um ou dois meses eu tenho vistos alguns dos muitos espetaculos teatrais , shows e filmes ...

Aliás , anteontem foi o show, mas eu tive muitos encontros .

Haviaa muitos baixistas de cabelos longos, eu toquei o CD COCOBAT que eu tinha . Eu estava interessado na linha de baixos do Haikara, eu troquei contatos , eu gostei muito do modo como kenken-kun toca , depois do show eu ganei um CD de um membro do Uzumaki que eles tinham comprado e ouvido, e me diverti na green room do evento por um tempo .

Photobucket

bebendo Oronamin C pela manhã ! Que luxo !

e faz um tempo desde que nós vemos uma foto com esse cenario ...

Photobucket

Eu estive querendo voltar para Akasaka.

e tabém , ontem eu fui comer sushi, no entanto eu preferi arroz sobre o pão, para o café da manhã eu tive biscoitos e café.

me senti tão socialite .

Ah! Nii-san!!

esseé o banheiro das mulheres!!


Photobucket

Fim !

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S