26.11.09

Blog 14.11.2009 .Satoshi(左迅)

Obrigado pelo trabalho arduo na Liquid Room~!!
Me sinto òtimo~!!
Obrigado , gente!!

muitas coisas foram refrescantes.
Isso foi reafirmado : eu morreria se parasse de fazer shos ao vivo.
Quão divertido eles são.
Eu percebi o quão ruim é quando não estamos fazendo-os.



Now

Nós estamos presos na era HIGH and MIGHTY COLOR e sabemos muito sobr essas mesmas pessoas e mesmo assim chegamos junto com eles .

Por amor às comemorações, aqui está uma foto de mim e do vocalista , Yuusuke-san

Photobucket

I was so excited because they played songs that I really like a lot!
And it sucked because they ran out of time halfway between the vocalist lecture but let's chat again, ok?



E então .. e então ...

os membros do fly sleep fly , que participaram no refrão de "NOW' vieram nos ver também.

Uma foto com a vocalista , NuTz-san , que cantou no refrão.

Photobucket

Ela canta para nós em "BEAST" mas , a poderosa musica foi super importante , então quando o album estiver a venda , chequem isso .
logo em breve os samples estarão no OHP , então prestem atenção nisso.
Ah~ eu tenho me divertido tanto falando com os membros das outras bandas hoje ...
Eu quero ir a esse tipo de eventos mais vezes !





No show ao vivo de hoje

Nós tocamos Crying Rain por ultimo e

Foi como se tivessemos atingido o céu.

Hoje choveu , e ontem também estava.

Eu me pergunto se foi fortuito.

Foi bom isso ter acontecido.

Obrigado por terem tomado conta de nós até o momento.

Por favor , durmam em paz



Até mais

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S