25.11.09

Blog 11.09.2009 .Яyo

Já faz algum tempo, senhoras e senhores.

Eu retornei do mundo dos espíritos.

Ah, apesar de todas que eu fiz foi várias coisas por mim mesmo Hoje eu vou morrer!

Eu realmente não tive um dia de descanso entre as Blitz , que termina hoje.

Então é por isso que tenho negligenciado o blog ...

Desculpe.

Mas nós terminamos o "NOW" em uma nota boa para que todos possamos olhar para a frente agora ♪

E em breve, tocaremos nos shows.

Tem sido um tempo desde que eu vi todo mundo , estou ansioso por isso.

Photobucket


Com o nosso líder unitário kamikaze Imai-san eo engenheiro de som-san.

Eu dominado, sem dormir por dois dias inteiros de trabalho , adiantando-os neste dia.

Até o momento eu sinto como se fosse morrer, mas eu estou feliz também.

Photobucket

Imai-san ajudou muito .
Um veterano com o qual eu sempre posso contar.

Photobucket

Estudio do Ryo = Casa do Ryo invadida por toda a produção , técnicos e membros da equipe (Risos)

Photobucket

Eu me sinto meio estranho ...
dessa vez também usei esse equipamento ...

Photobucket

SSL X-Desk Analogue Line Mixer, Neve England 8816 Summing Mixer。

A máquina anula a sensação de não ter uma consistência digital, passando pelo circuito analógico.

Isso também foi graças ao Imai-san, nós alugamos a partir do Rock On.

Ah ~ ~ Foi divertido.

Eu aprendi muito também.


Ah, eu estou indo bem na minha dieta!
Perdi 2,5 kg!

Apenas por comer legumes, nenhum exercício.

Isso foi inesperado !

3 kg à perder ainda.

Então eu vou usar VAAM!


Eu sei que eu acabei de dizer isso, mas agora eu estou bebendo uma cerveja.


É uma recompensa para mim.

Boa noite.

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S