3.11.09

Blog 02.11.2009 .ShuU(愁)

Minha hora chegou


Hoje eu estou praticando DOSUKO e RED.

Misterioso, hein?

É o título provisório de uma de nossas canções.

Embora o Ryo sempre nos dê titulos temporários malucos para as músicas , estranhamente me familiarizo com eles e quando eu não me lembro os títulos oficiais, Satoshi-kun grita comigo.

Alias,Nakamoto-san, minha fantasia era tudo na minha cabeça e , na verdade, eu só tenho uma vida simples.

O blog da equipe tem sido muito ativo ultimamente por isso estou feliz.

... isto é, quando são os anúncios virão, hein?!

Eu não sei quando virão , mas vou ficar conferindo no site oficial como um louco.

Mal posso esperar.

E então, acho que vou entrar na música TIME

Primeiro, eu vou rever COCOBAT!

Eu realmente mal posso esperar por um show!

Apresse-se , 13 de novemembro !

Photobucket

ShuU

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S