3.11.09

Blog 01.11.2009 .ShuU(愁)

Bem vindo ao 11

Ah, foi ótimo.

Ontem eu fiz cosplay de Mike , do Monstros SA e desfilei pela cidade.

A cidade estava cheia da cor amarela.

As crianças estavam enchendo a cidade inteira com seu diálogo escolhido e gritando como uns loucos, por isso, apesar do frio de outono, o meu coração ficou quente , porque eu me lembrei de como era ser uma criança.

Naquela época eu era, provavelmente, uma pessoa tão feliz.

Ter todos ao meu redor foi uma sensação de luz macia , como estar em um sonho.




.... Espere , não ! Não fofo e macio ... cacos e pedaços?

Dentro do meu coração não estava morno , eu prefiro quente.

Na frente dos meus olhos, não estava amarelo, mas sim uma chama vermelha e profunda .

Photobucket


... na trigémia (rua) eu saí para um almoço com yakiniku Satoshi-kun e depois me reunir com Zoro.

Então, ontem eu só toquei baixo , como normalmente.

Sim. A vida natural.

Ah, por algum motivo que eu quero fazer algo grande.

Talvez como uma viagem ao exterior ou uma pesca ... ou algo assim.

Agora estamos fazendo o trabalho do álbum , Assim que terminarem as entrevistas e as sessões fotográficas , eu vou fazer alguma coisa.

Yep.

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S