18.10.09

Shadan (Tradução)

Isso é o que se chama 'medo' : Uma parede construida em frente aos nossos olhos
Como se pensássemos que somos normais demais para ir longe

Ah... abra essa porta
Você consegue ouvir isso também , não consegue ?
As trevas começam a desaparecer

Eu estou vivendo lá , abra essa porta imediatamente
Ele brilha , brilha e ele surge ... Sim , essa dor que me chama suavemente

Ah... Eu vou destruir tudo
Não há razão para não fazer isso
Porque há homens como você

estou rindo alto , enfrentando a dor das correntes dos anos que se passaram
Ela não poderia sofrer mais , se ela pudesse pará-lo
Agora que você não está mais aqui para detê-lo

Esse é o espetáculo o qual eu não posso ver mais
o qual você está observando por essa pequena fenda

Ah... Eu vou destruir tudo
Não há razão para não fazer isso
porque há homens como você

Olhe ! A paisagem interrompida se desvanece e desaparece silenciosamente
Voz vedada , voz gritante que sofre com o ideal desesperado

estou rindo alto , enfrentando a dor das correntes dos anos que se passaram
Ela nao poderia sofrer mais , se ela pudesse pará-lo
Agora que você não está mais aqui para detê-lo

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S