18.10.09

Owari to Mirai (Tradução)

Mesmo se o fim estiver vindo , eu repetiria aquelas coisas
Mesmo que elas não sejam verdadeiras, agora eu sou capaz de acreditar
que existe um senso ao qual eu possa seguir

Nessa época , eu me afastei disso ,rejeitando a resposta como um veneno
Mas temo que ela vá embora, se eu a perder de vista ...


se esta voz com a qual estou jogando atingir você ,
ela vai te atrair e arrancar as amarras do seu coração
Você pode se mostrar para mim , incapaz de cantar , um pequeno sorriso ?

Ela para e começa de novo , eu estava enredado por essa voz
E todavia , eu , que nunca fui bravo o suficiente para tampar meus ouvidos
Eu estava perdido ... sem parar , sem parar

Olhe , aqueles gestos os quais eu não consigo me separar , se tornam inúteis
As palavras que me fazem lembrar da época passada... que me prendem

Os dias recorrentes gritam mentiras , um idiota que não reconhece isso
Agora que as palavras trocadas tem falado para mim uma coisa após a outra...

(Lá, olhe)
Essa lágrima me roubou a solidão e a afabilidade
(Lá ,novamente)
Ninguém na minha frente , o mundo parece tranquilo

Se essa voz com a qual eu estou jogando atingir você ,
ela vai te atrair e arrancar as amarras do seu coração
Você pode se mostrar para mim , incapaz de cantar , um ínfimo sorriso ?

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S