7.10.09

Blog 27.09.2009 .ShuU(愁)


AA =





Bom dia , Japão.

Outro dia, eu fui ao redor Kinugawa.

Photobucket


Eu não bebi tanto álcool como eu pensei, mas eu me frustrei pela primeira vez em algum tempo e meus músculos doem, talvez por isso eu vou mudar.

Photobucket

Satoshi-kun escreveu muito sobre isso também , mas o maitake estava delicioso.

Para quem gosta de cogumelos tanto quanto eu ,eles eram uma coisa de rara beleza.

Ah, e então eu me senti assim também

Photobucket

Da ultima vez que vim a Kinugawa eu achei leite de Limão , e eu não esperava gostar dele , mas eu gostei e agora ele se foi .

Eu quero uma turnê por Tochinoki novamente .

Ah, e no caminho até lá nós falamos sobre a turnê 'Crazy' por mais ou menos 2 horas, foi divertido.

Foi divertido lembrar a atmosfera em todos os hotéis ,em todos os 47 distritos do japão.

Eu quero fazer isso novamente.

Enfim, mudando de assunto, as notícias foram atualizadas , e agora estamos fazendo rádio ao vivo no dia de lançamento de 'Crying rain' .

Além disso, em Chiba-ken!

e AO VIVO !!!

Com KenKen-kun da banda RIZE , e Cocobat Haikara!

Todo mundo toca baixo tão bem!

Estou realmente ansioso por isso!

Eu não serei derrotado!

Eu estava conversando com Jyunji-kun sobre isso, eu queria saber como torná-lo um jogo de alto impacto!

Perguntei-lhe, o que devo fazer?

Ele disse ...

Você apenas tem que tirar sua roupa!




Bem, isso não vai acontecer, então temos que fazer a gravação, e para o resto de 2009 eu vou estar trabalhando duro e almentarei minha tecnica !

E bem, já são 4 da manhã, mas hoje e amanhã estaremos no estúdio então vou extravasar !

Mesmo que eu seja esticado porque eu vou ter que acordar em 5 horas, eu vou extravasar !

Shuu

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S