13.10.09

Blog 14.10.2009 .Satoshi(左迅)

Photobucket

Olá todo mundo !
Obrigado pelas tantas mensagens de aniversário !!

Eu vou ler todas, mas isso pode levar um tempo
Eu to surtando de tanta felicidade

Passei meu aniversário completamente imerso nos trabalhos para o novo album
mas foi um bom dia !

e esse ano farei o meu melhor para parecer ter a idade que eu realmente tenho lol

E também desde que a gravação vocal começou ,permitam-me usar todo o poder que todo mundo me concedeu de todo o coração !

Ah, parece que em breve "Toy Story 3" será aberto ao público no próximo ano
Por alguma razão, parece super divertido.
Eu estou muito animado.

Pois então!




PS. Eu não sou um chihuahua molhado¹ ~!

Chihuahua molhado: uma espécie de jogo que os integrantes do ameblo fazem .

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S