13.10.09

Blog 07.10.2009 .ShuU(愁)

Eu me comovi um pouco no dia do lançamento de Crying rain !!

Eu estava indo às lojas de modo furtivo , e desta vez eu olhei pessoalmente
e testemunhei alguem comprando produtos do girugamesh
Eu fiquei comovido !

Talvez , no dia do lançamento do album , todos os membros sairão no estilo ninja , juntos !

Mas hoje a tarde eu tive que me preparar para o show na radio , então eu não pude estar mais de modo furtivo, então eu comi Curry em Shibuya e en seguida , eu estava fora de Chiba !

Eu fiquei muito feliz porque muitas pessoas vieram , mais do que eu pensei que viriam, considerando a chuva torrencial...

E então eu estava nervoso!

Ah ! mas o show na radio foi ótimo de qualquer modo !

Girugamesh deveria ter um programa com nosso próprio DJ as vezes !

Todos, entrem em contato com a estação de rádio mais proxima e falem sobre isso ! lol


De qualquer modo , amanhã nós temos uma sessão fotográfica, e a filmagem do PV depois de amanhã , nós entraremos na segundametade da gravação do album !

Acima , foi o relatório de trabalho do Líder !

Aliás , é impossivel que eu vá a uma loja de CD's.

Eu adquiri muitos porque eu tinha montado muitos pontos !

vou deitar e descançar enquanto os escuto .

Todos que compram CD, e todo mundo que vem ao nosso show na radio , todo mundo também , TODO MUNDO !, obrigado , e boa noite .

Shuu

Photobucket

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S