18.10.09

Aimai na Mikaku (Tradução)

Eu não sei onde escutar , aos meus dedos que estão atraídos
pelo cabelo no seu pescoço
ou meus braços que te empurram
Eu não posso fazer nada então abaixo a minha cabeça ...

Esse arco que perdeu o sabor , e essa sensação que eu interrompi
quando eu o inclinei de volta
Com certeza , eu quero preencher a lacuna ,se o sofrimento pudesse parar

Então eu não sinto nada mais ... incontaveis memórias abandonadas
Se eu pudesse mentir e melhorar o presente ,
eu certamente faria isso

um único grão de poeira negra cai e se junta aos outros
A unha afiada treme por causa da voz enferrujada ,
forte e fraca

Palavras ambíguas , olhares ambíguos
histórias ambíguas , evitadas de uma maneira ambígua

Eu não sinto nada mais...incntáveis memórias abandonadas
se eu pudesse mentir para mim mesmo e melhorar o presente
Eu certamente faria isso

Se essa sorte durasse eternamente...
Quando eu encontrarei minha felicidade ?

O tempo parou , as palavras iludem , os traços que se esvaem
estão se contorcendo
Eles desaparecem na distância, o calor morno,
a voz enferrujada ,
forte e fraca

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S