28.9.09

Blog 23.09.2009 .ShuU(愁)

tuna

Hoje a produção foi mais suave do que eu pensava que seria, mas me pergunto se Satoshi-kun ainda não está tentando o seu melhor?

É quase a cena final, temos apenas 1 semana até que nós comecemos a gravar .

Falta pouco para o lançamento de Crying Rain .

Antes de nós conhecermos , vai ser Shinkiba Coast.

Se não terminar a gravação até o outono, vamos ter que trocar de roupa nossa de outono para a roupa de inverno.

Falando nisso, eu obtive isto hoje.

Photobucket

Finalmente, eu queria ele para sempre.

E eu comprei mais um DVD de outra banda, mas eu emprestei a Nii.

Talvez eu assista enquanto caio no sono .

Há muitas bandas que quero ver ao vivo , muitos cantores .

Claro que eu queria ir para um festival de verão.

Amanhã tenho entrevistas e reuniões e tal.

Talvez eu exploda por toda a cidade como uma brisa.

Mudando de assunto , eu estou surpreso com a colaboração abaixo:

Photobucket

Tudo bem, Girugamesh terá de colaborar com alguma coisa também!

Mas como colaborar ...?

Oh sim, eu quero saber qual é a do 326-san até agora !

Amanhã à noite ...

amanhã à noite ...

Shuu

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S