28.9.09

Blog 19.09.2009 .ShuU(愁)

19

Ontem eu deveria ter postado no blog , mas eu me diverti muito , tanto que depois que eu cheguei em casa eu simplesmente desmaiei, me desculpem...
Então, olhando para ontem , Gerente Suzuki-kun eo instrumento musical concessionário da marca Sugi??
Cheguei à oficina em Matsumoto, em Nagano Prefeitura de Marunouchi Rosso-san, e foi um verdadeiro privilégio para mim poder falar com o chefe da oficina lá, Sugimoto-san.
Na verdade eu tenho duas em construção, entãoeu era capaz de ver o processo de revestimento.

Estou ansioso para a produção acabar !

Photobucket

Foi espontâneo e enérgico em Matsumoto, criando uma atmosfera boa, eu gostaria de ficar aqui ~ pensei.

Há essa imagem "suja" de uma fuga, mas não é potável?
Mas é limpa, certamente mais limpo do que Baía de Tóquio.

Algum dia eu gostaria de fazer um show em Matsumoto.

O gerente da ROSSO me acompanhou em minha volta, por ser assim chamado "big-shots", como ele eo gerente da oficina, eles são tão generosos!

Eu pensei, eu gostaria de crescer para ser assim.

Eu também quero ser um adulto que muda o panorama do mundo.

Ontem eu realmente aprendi muito, eu quero retribuir o favor com a minha banda.

Muito obrigado a todos !

Photobucket

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S