17.9.09

Blog 16.09.2009 .ShuU(愁)

Gunkanjima


Bom dia a todos.

Recentemente este Shuu tem dormido muito bem e ido para a cama cedo, mas por outro lado, é espécie de incomodo.

Photobucket

Meus piercings deixaram marcas no meu braço.

Isto tem acontecido comigo desde o colegial.

Enfim , ontem foi a gravação de rádio, hoje também será.

Ao Vivo.

Estou nervoso.

Talvez eu deva rever uma lista de palavras proibidas ...

Hoje estaremos em uma estação de rádio de Niigata, assim Girugamesh será totalmente pessoal e conversará muito.

Estou ansioso para o modo hilário como Satoshi-kun irá conversar.

Photobucket

Conforme esta foto , hoje é "pitada de bater".

Acho que vou fazer um corrida com pitada do Zoro

Tapiko-chan! Eu vou fazer o meu melhor ~ ~!

E ontem, após a rádio, passei um album demo para Ryo e também ouvimos o estado atual das canções ... Tão legall!

Nós fizemos o nosso melhor para nos concentrarmos nelas sem uma pausa.

e alguns eventos foram anunciados!

Eu pareço até Nova Roteeka-san então eu estou realmente ansioso por isso.


Eu quero fazer minha maquiagem semelhant àquele dia...

E um evento com SUG que nos ajudaram a sair em turnê e fizemos amizade eles e com o Sadie!

Talvez não tenha sido anunciado ainda ...

Tão emocionante ~!

Eu vou tocar violão!

Shuu

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S