8.9.09

Blog 07.09.2009 .ShuU(愁)

Ahhhh.

Eu tenho acordado e ido pra cama em horas estranhas .

Hoje à tarde nós tivemos sessões de fotografia então é perigoso ~ .

Mas nós estivemos revendo o show em Akasaka .

Foi bem divertido .

Hoje nós também começamos o trabalho de composição , então nos estamos realmente entrando numa fase de produção de album .

Falando nisso , recentemente eu fui até o IKEA com o Nii-sama.

Eu quero remodelar minha mobília .

Primeiro tenho de organizar meus CDs , eu sempre compro mais antes que eu possa organizar os anteriores.

Meu amigo comprou Super Fly .

Então éprovável que eu finalmente mude .

Eu me pergunto qual tipo de sentimento me preencherá nesse inverno .

Rua estreita do rock .


Eu tenho que consultar Tatsurou-sama .

Recentemente eu tenho brincado com bolas.

Bilhar , mesa de tenis ...

Estou numa idade na qual eu quero muita motivação .

Photobucket

ShuU

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S