17.9.09

Blog 10.09.2009 .ShuU(愁)

Recentemente , as noites frescas têm continuado, o cheiro do outono é levado pelo vento e estimula o estômago de todos .

Como estãotodos ?

Entro fase de composição musical a partir de hoje também.

Eu fiz 1 canção.

Em poucas horas eu vou dirigir até o estúdio de Ryo e colocá-la em uma faixa temporária.

É interessante porque, recentemente, tenho feito demonstrações em minha própria voz.

Eu quero que vocês ouçam uma das minhas demos vocais um dia.

Vai valer a pena porque Ryo está sempre rindo de mim.

Eu gosto de cantar.


Ah! Eu espionei o Ni-san.

Se Satoshi-sama era como um estudante do ensino médio, Ni-san é como um estudante universitário que é membro do Clube de Metal (que tem três membros).

Photobucket

Enfim, eu não gosto de layout do meu quarto é tão melhor eu evoluir ele.

Photobucket

Também peguei,recentemente, um teclado que o professor chegou e Ryo criou pra mim.

Photobucket

Eu quero o meu proprio estúdio ~~

Também recentemente, não tenho tido muitas coisas para ir ao escritório , e tenho pegado hamburgers no caminho de volta.



Tão delicioso!

É como Naritake!

Ah eu me lembro de anos atrás quando comia omurice com Tappy.

Hoje à noite eu terei omurice.

Todos terão hoje a noite também , ok ?

Photobucket

ShuU

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S