20.8.09

chat

nós fizemos um grupo no msn pra todo que gostam de Girugämesh, pra conversar e fazer amigos.
todos que se interessarem na idéia adicionem group171972@groupsim.com a sua lista de amigos do messenger.
Ah por favor, quem for entrar...
  • Nós pedimos respeito entre os membros do grupo.
  • Que goste e saiba pelo menos um pocuo sobre Girugämesh, isso ajuda na hora da conversa.
  • Que não cause nenhum tipo de brigas lá dentro.
  • E que PELO AMOR E DEUS não vá lá para pagar de mais fã que os outros, cada um sabe o quanto gosta da banda por si mesmo, ninguém pode dizer se gosta mais ou não.
  • Pessoas que tem ataques fangirl(ambos os sexos) muito frequentemente corre risco de ban.
  • Para as meninas e meninos... esse é um pedido especial vindo da minha parte(Julia) pelo amor de Deus... perto de mim, não falem demais do Satoshi, nem bem demais nem mal demais, senão eu acabo me exaltando e dando ban em alguém, e eu não quero isso, eu quero fazer amigos que gostem da mesma banda que eu, e não brigar :D
Desde já obrigada, esperamos lá e prometemos ser hospitaleiros.

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S