31.8.09

Blog 28.08.2009 .Яyo

Obrigado nagoya !

Ah~ Foi um banho de vapor .

Eu senti que fosse morrer .

Obrigado !

Então, hoje estava fazendo uma pesquisa pessoal dos "princípios da música" em jornais gratuitos e salas de fotografia .

Photobucket

Se você se deparar com algum deles , leia-o !

Recentemente o meu quarto ? O meu estúdio ? Bem , parece algo assim .

Photobucket

Passou de pavimentação para esteiras a prova de som .

Photobucket

Com uma cortina na parte de trás para a absorção do som,

que mudou para um ambiente de débito.

E então, eu introduzi novos equipamentos!

Photobucket

O terceiro a partir do topo.

NEVE por mim!

Eu obtive isso do 6Inc facilmente.

Muito obrigado !

Photobucket

Um controlador de volume que você pode selecionar com os monitores.

Photobucket

Todos os tipos de plug-ins.

Aqui dentro, mais de 1 milhão de ienes em vale licenças.

Se eu perder isso, eu teria que parar a música.


E então,

Photobucket

Purificador de ar!

Isso é importante.



Eu acho que vou tentar comprar outra bateria , eventualmente.

Eu quero um dw na próxima.


Ah! Terminei de ler o mangá que eu recebi.

Todos eles eram interessantes.

Da próxima vez eu vou recomendar um!


Bem, então boa noite ...


Em seguida, vamos nos encontrar no Akasaka!

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S