27.8.09

Blog 26.08.2009 .ShuU(愁)

Idiota !

Isso tem acontecido durante algum tempo .

Shuu aqui.

Na verdade eu fui afrouxando desde o show de Osaka ...

Primeiro de tudo, fomos chamados para sermos os convidados secretos Akane Festival do MUCC e nós tocamos lá.

As práticas secretas eram para isso , 2 dias antes da apresentação que realmente comecei a treinar com mais afinco, com o nosso espírito de combate em pleno vigor.

Photobucket

Na canção Fuzz , Miya-san apareceu como convidado especial ao nosso lado, foi divertido e, claro, nós aprendemos muito fazendo cover deles !

Eu adoraria se , algum dia , os membros do MUCC tocassem algumas músicas do Girugamesh !

Gostaria de saber quais músicas seriam boas ...

Photobucket


E então nós tivemos os eventos nas instores de Nagoya e Niigata, nos quais milhares de pessoas compareceram e, se pessoas como essas compram nossos CDs , isso me deixa muito feliz .

Embora nós não pudéssemos ter um show em Niigata , nós definitivamente nos encontraremos novamente e nos reuniremos em um show um show solo .

E e hoje foi o show em Nagoya!

Ahhh foi divertido.

Foi quente!

Muito quente!

O espírito de um homem!

Parecia a música estrondosa dos novos membros de nossa equipe !

Aliás , eu escrevi as letras e compus a música .

E eu estava realmente animado para o show de hoje porque Yuusuke-san e Yukino-sempai vieram tocar de antemão .

Mas Jyunji não veio ...

Oh, então as pessoas que não estavam se sentindo bem não vieram?

Se houver outras pessoas passando por dificuldades agora eu ficaria feliz em ajudá-las .

Se é que eu posso confidenciar à vocês , mas vocês pode assistir às performances do Girugamesh no seu tempo livre e divirtam-se .Tomem cuidado e por favor: divirtam-se !

Amanhã , logo após o show , nós retornaremos e faremos a preparação final para Akasaka , então nossa estadia em Nagoya terminará esta noite .

Ponta da asa de frango , costeletas de miso vermelho

Obrigado pela comida deliciosa.


Photobucket
Vamos nos divertir amanhã !

Photobucket


ShuU .

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S