23.8.09

Blog 21.08.2009 .Satoshi(左迅)

Juntamente com o silêncio
Uma brisa indiferente soprava naquela noite
Eu andava vagarosamente com passos ressoantes
Se eu olhasse para o céu eu não poderia nem ser derrotado pela luz do luar
As estrelas brilhavam na estrada da noite

… de repente na frente dos meus olhos

Um pequeno demônio

“O que diabos é isso?”

Eu murmurei, e diminui vagarosamente a distância em direção ao demônio.

E então!
Juntamente com um som horrível, algo… é como se alguma coisa estivesse se contorcendo!!
Eu não conseguia falar de medo do incidente abrupto
Aquele dia eu não conseguia fazer nada, a não ser assistir...

Você também já experimentou algo assim, certo?


Sim
Aqueles conhecidos
Esse fenômeno bizarro

Corajosamente, até

Dado o nome de…
“A Cigarra Bomba” ¹

*No momento em que vi essa nomenclatura, eu tive que segurar a barriga, eu estava rindo tanto.
O mérito da eufonia, não importa como todos a ouçam, não é nada além de um som estupidamente indescritível.

Sim, se você tivesse que passar pelos restos de cigarras na estrada, e o tempo de vida de um passante subitamente violento fosse encurtado, é assim que os deuses fazem bagunça.

Todos têm essa memória amarga de quando o verão chega todo ano, não têm

pelo menos para mim
Eu tenho sido atormentado por essa “cigarra bomba” todo ano.

No passado, quando eu vivia em uma mansão(ele fala mansão com o sentido de prédio de apartamentos) de cinco andares na minha infância, havia várias “cigarras bombas” na escadaria e, tipo, eu não conseguia dar nem um passo para fora da minha casa por causa do medo.
É o dano causado pela explosão dos “incidentes do confinamento de uma criança”

Entretanto, havia tolos nomeando esse fenômeno.
É esse o propósito dos padrinhos.

Seu tipo de humor
inestimável

¹ cigarra bomba – Segundo uma menina, certa vez ela achou uma cigarra que estava morta, mas depois de um tempo começou a se mexer de novo (tipo um ressucitamento, se é que é possível) e a esse fato da-se o nome de “cicada bomb” segundo o que foi pesquisado.

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S